Cancelado, "Superstar" dará lugar ao "Tamanho Família"

Márcio Garcia
Por: Redação, 03/01/2017, 12h03
Sucesso na primeira temporada, o "Tamanho Família" foi o programa escolhido pela Globo para ocupar o lugar do "Superstar".

O programa apresentado por Fernanda Lima estava sofrendo derrotas no Ibope e acabou cancelado. A emissora até tentou mudar o horário na terceira temporada, das noites para as tardes de domingo, mas a audiência seguiu decepcionando. Outro fator que contribuiu para o término da atração foi o gasto com royalties.

Assim, a Globo pretende desenvolver seu próprio reality musical, passando a se tornar exportadora do formato. Ainda não é certo se o resultado entrará, de fato, na grade do canal, mas há a possibilidade de exibição no segundo semestre do ano.

O "Tamanho Família", por outro lado, foi um sucesso na primeira temporada. No formato, personalidades famosas, juntamente com alguns familiares, entravam em brincadeiras e homenagens.

Apresentada por Márcio Garcia, a atração deve voltar às tardes de domingo em abril e tem gravações previstas para iniciarem em março.

Até lá...
...o horário será preenchido pelo "The Voice Kids", que já estreia no próximo dia 8, com Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla Victor & Leo como técnicos.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.