[slider]

Esposa de Joesley Batista tem fama de autoritária[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Britto Jr. é vetado por ex-colegas ao bater na porta da RedeTV!

Britto e seus coleguinhas Por: Redação, 06/01/2017, 21h47 Na rua da amargura e fugindo das estatísticas do desemprego que assola o pa...

Britto e seus coleguinhas
Por: Redação, 06/01/2017, 21h47
Na rua da amargura e fugindo das estatísticas do desemprego que assola o país, Britto Jr. está à procura de serviço em outras emissoras de TV, sem sucesso. 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", Britto teria batido na porta da RedeTV!. Contudo, ao que parece, o apresentador não foi bem recebido por seus ex-colegas Edu Guedes e Celso Zucatelli que atualmente trabalham no canal.

A publicação diz que o desempregado teve sua entrada na RedeTV! vetada pelos apresentadores do "Melhor Pra Você".

Britto também teria oferecido seus serviços na Band, entretanto, a emissora alegou que não há vagas no setor artístico e teria achado que Britto perdeu a identidade de jornalista. Agora, o jornalista deverá procurar o SBT para uma possível contratação. Quem sabe, né?!

O último emprego do apresentador foi na emissora dos bispos. Britto "deixou" a RecordTV no fim de 2016, onde trabalhou desde 2005.

Na última segunda-feira (02), após ser dispensado da empresa de Edir Macedo, ele fez questão de compartilhar a alegria com os seguidores do Twitter. "Um novo ano, um novo ciclo que se abre. Liberdade não tem preço. Podes crer. A partir de hoje, eu não sou de um, eu me pertenço por inteiro e assim será. Que venham bons trajetos, projetos, parcerias e renovação", escreveu.

Veja também

Notícias da TV 7157774573129394289

Busque aqui

Destaques

[x]

item