"Big Brother Brasil": vai começar tudo de novo

Por: Ton Estevão, 19/01/2017, 00h31
Vem aí mais um "Big Brother Brasil"! A 17° edição do famigerado reality show estreia dia 23 de janeiro, na Globo.

Com a aproximação do mais famoso e longevo reality do país, ilustres desconhecidos já se preparam para invadir a TV e a vida de milhões de brasileiros, na busca insana pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Do outro lado, a mídia, como um urubu faminto, se prepara para cobrir uma overdose de peitos, bundas e corpos sarados ou caídos, além de histórias, barracos e polêmicas que irão surgir de dentro de uma casa repleta de pessoas vazias e sem nada pra fazer.

Programas como "TV Fama" e "A Tarde é Sua", ambos da RedeTV!, veem no reality da concorrente uma rara oportunidade de aumentar seus índices de audiência. Até o "Mais Você" e o "Vídeo Show", não por acaso do mesmo diretor do reality, recheiam suas pautas com notícias quentes oriundas do "BBB". As revistas dão amplo destaque aos participantes e a internet em especial, as redes sociais, entram em frenesi com os buxixos que se passam na casa mais vigiada do país.

Quando Boninho e o novo apresentador do reality, Tiago Liefert, derem o pontapé inicial no programa, todos parecerão estar numa corrida enlouquecida. Os participantes do programa correndo atrás do grande prêmio em dinheiro, a mídia correndo para explorar e extrapolar o limite de todos os acontecimentos e o telespectador, claro!, louco para saciar sua curiosidade pela vida alheia.

Aliás, até quando a curiosidade pela vida alheia manterá esse tipo de reality no ar?
Tecnologia do Blogger.