[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Autores da Globo disputam ator bíblico da RecordTV

Por: Redação, 12/01/2017, 15h08 Milhem Cortaz Os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco podem até sair no tapa pelo passe de um ato...

Por: Redação, 12/01/2017, 15h08
Milhem Cortaz
Os autores Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco podem até sair no tapa pelo passe de um ator que ultimamente só faz novela bíblica na RecordTV.

Segundo o colunista Flávio Ricco, Milhem Cortaz, que está em "A Terra Prometida", ainda nem se desligou da emissora dos bispos e já está sendo sondado por Aguinaldo para ser um dos protagonistas de "O Sétimo Guardião", sua próxima novela.

O problema é que, na fila de autores, Walcyr Carrasco aparece na frente e pode levar Cortaz para fazer a sua trama, que substituirá "A Força do Querer", próxima novela das 21h.

Em tempo:
O mesmo problema aconteceu com Bruna Marquezine. Disputada pelos dois autores, Walcyr Carrasco teria levado a melhor, segundo o jornal O Globo.

Bruna precisou dizer adeus ao elenco de "O Sétimo Guardião" para compor um dos núcleos da novela de Walcyr. Para o lugar de Bruna na trama de Aguinaldo, a Globo chamou a atriz Thaila Ayala.

Veja também

Notícias da TV 6054458318905133927

Busque aqui

Destaques

[x]

item