[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Até pra dar um "Bom Dia" Sérgio Marone precisou de um texto

Por: Luan Costa e Silva, 02/01/2017, 19h46 Sérgio Marone (Foto: Reprodução) Sérgio Marone, que está sendo testado na função de aprese...

Por: Luan Costa e Silva, 02/01/2017, 19h46
Sérgio Marone (Foto: Reprodução)
Sérgio Marone, que está sendo testado na função de apresentador e promovido a jornalista ao tapar o buraco das férias do titular César Filho no "Hoje em Dia", estreou no programa completamente travado nesta segunda-feira (02). Se o programa já era engessado, piorou.

No início do matinal, até pra dar um "Bom Dia" e quebrar o gelo nas frases iniciais, boatos de que Sérgio teve que usar um texto pronto. As colegas Ticiane Pinheiro e Renata Alves também não disfarçaram que o diálogo de boas vindas ao ator estava na cara delas. Naturalidade zero! No vídeo abaixo, veja como o apresentador, coitado, penou para se livrar da artificialidade.

E o moço já começou a se gabar por conta do Ibope, comportamento típico dos apresentadores da emissora. De acordo com o próprio Marone em seu perfil no Twitter, a RecordTV ficou na liderança por bastante tempo. “Obrigado pessoal! Ficamos mais de 1h em primeiro lugar!”, escreveu ele.

Novidade passa, né?! Vale lembrar que Ana Maria e Fátima, lá da Globo, estão de férias. Ou será que ele liderou contra o pobre "Bem Estar"?

Você assistiu a estreia do ator Sérgio Marone? O que achou do desempenho do rapaz? Dizem que como apresentador ele é um ótimo ator. Será que tem jeito?

Assista o "Bom dia" e boas vindas para o Sérgio, maior patacoada:


Veja também:
Existe coisa mais esdrúxula na TV do que Dudu Camargo?

Veja também

Record 6125758244689757932

Busque aqui

Destaques

[x]

item