[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Após boicote por insinuação de que seria gay, Luan Santana aparece na RecordTV

Por: Luan Costa e Silva, 07/01/2017, 22h04 Precisou Marcos Mion defender publicamente Luan Santana para o cantor voltar a pôr os pés na ...

Por: Luan Costa e Silva, 07/01/2017, 22h04
Precisou Marcos Mion defender publicamente Luan Santana para o cantor voltar a pôr os pés na RecordTV. Como sabido, o sertanejo se revoltou e anunciou boicote contra a emissora do bispos após uma nota, considerada maldosa, de Fabíola Reipert.

Reipert, que também possui um blog no portal R7, publicou que Luan teria viajado com seu ex-'personal trainer' e a mulher dele. O cantor considerou que o texto dava a entender que ele teria um relacionamento com o professor.

Na época do bafafá, Fabíola afirmou que não publicou nenhuma inverdade, apenas que ele viajou com o ex-'personal trainer'. A Record preferiu ficar calada. Assim, desde 25 de setembro do ano passado, Luan não apareceu nos programas da emissora.

Feito a merda e apesar das tentativas frustadas da RecordTV por uma reaproximação com Luan, o próprio Mion, recentemente, concordou com a decisão do amigo de boicotar a emissora. "Olha, Luan, não tiro sua razão de não querer ir mais pra Record depois do que fizeram contigo”, disse o apresentador numa rede social.

Ao que tudo indica, o apelo de Mion surtiu efeito. Neste primeiro "Legendários" de 2017, o apresentador conta a história de Guilherme, de 8 anos, no quadro "Um Dia Inesquecível" ao lado do ídolo Luan Santana.

No quadro, o garoto é surpreendido pelo apresentador em sua cidade, Caraguatatuba, litoral de São Paulo, onde conhece um pouco mais a respeito da vida dele e do pai, que o cria sozinho. No final, Mion o leva para ficar perto do sertanejo, que também se comove com Gui.

Será que Luan perdoou definitivamente a RecordTV ou apenas aceitou o pedido do amigo e de quebra, um belo cachê? Será que ele voltará a participar de outros programas da casa?

Em tempo:
Cantor quando aparece na RecordTV geralmente só serve para ser homenageado ou conhecer e realizar um sonho de algum fã. A criatividade desses programa é abaixo de zero. Sabe a última vez que Luan esteve na emissora? Foi no "Hora do Faro". Adivinha o que ele foi fazer lá? Realizar o sonho de duas fãs.

Veja também

Record 4880171248439196024

Busque aqui

Destaques

[x]

item