[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Xuxa encerra 2016 na RecordTV revivendo tempos de sucesso na Globo

Por: Luan Costa e Silva, 19/12/2016, 23h25 Foto: Reprodução/ RecordTV Depois de mais um ano sofrido na RecordTV, tendo que aguentar se...

Por: Luan Costa e Silva, 19/12/2016, 23h25
Foto: Reprodução/ RecordTV
Depois de mais um ano sofrido na RecordTV, tendo que aguentar severas críticas e baixa audiência, Xuxa encerra 2016 relembrando os velhos tempos de sucesso na Globo. Estranho, não?!

Nesta segunda-feira (19), no lugar do programa "Xuxa Meneghel", foi exibido o “XuChá”, show e projeto pessoal realizado pela apresentadora no começo de dezembro, em São Paulo.

O show gravado, que na RecordTV se transformou em especial de fim de ano, apresentou todos hits da loira, que marcaram gerações nos anos 80/90, enquanto Xuxa era contratada da Globo.

Todos os sucessos explodiram na fase global da apresentadora quando ela comandava diversos programas, como o "Xou da Xuxa", "Xuxa Parque" e "Planeta Xuxa".

Além do show nostálgico, o público pôde ver Xuxa lembrando e lamentando os tempos que não voltam mais e agradecendo aos ex-baixinhos que ainda a seguem.

Na fase que Xuxa se encontra, viver de passado expõe sua fragilidade quanto ao que ela representa hoje. Desde que se mudou para a emissora dos bispos, a promessa era de uma nova apresentadora, liberta, mais madura e segura de si.

Um ano e meio depois, vemos a mesma Xuxa de sempre, aos 53 anos com 30 de profissão, só que no fundo do poço da TV. Do jeito que veio ao mundo, eternamente global, dependente de um glorioso passado global.

O programa termina com o seguinte dizer: "Esta é nossa história de amor", ao que deveria estar escrito: "Esta é minha história na Globo".

Veja também

Xuxa Meneghel 3958348797825630603

Busque aqui

Destaques

[x]

item