Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Vídeo Show" reaproveita pauta explorada pelo "Hora do Faro"

terça-feira, 20 de dezembro de 2016
Loemy quando explorada pelo "Hora do Faro"
Por: Luan Costa e Silva, 20/12/2016, 15h18
Na edição desta terça-feira (20), o "Vídeo Show", apelando para o que pode, reaproveitou uma pauta já explorada pelo programa "Hora do Faro", da RecordTV. O vespertino da Globo contou a história de superação de Loemy Coelho no quadro "Caso Verdade".

Há cerca de dois anos, a moça tinha perdido a batalha para as drogas, o que a levou a abandonar a carreira de modelo, indo parar na cracolândia.

Em maio deste ano, Loemy apareceu novamente no dominical de Rodrigo Faro após aceitar passar por um tratamento e ficar sob os cuidados de uma clínica. Na época quando foi descoberta, algumas emissoras de TV disputaram o drama de Leomy. O assunto gerou grande comoção e foi bastante explorado pelo programa da emissora dos bispos.

Na edição de 1º de maio de 2016
Reaproveitando a história de Loemy, o "Vídeo Show" associou o drama da ex-modelo à personagem Larissa, interpretada por Grazi Massafera em "Verdades Secretas" (2015).

Curada do vício e com uma aparência completamente diferente daquela quando mostrada pela primeira vez no "Hora do Faro", Loemy falou sobre como começou a usar drogas e suas consequências.

No depoimento, a ex-modelo não mencionou que recebeu a ajuda da produção de Rodrigo Faro. O programa foi a responsável por resgata-la das ruas e pagar todo o seu tratamento.

A matéria, com cerca de 10 minutos, destoou do exagero mostrado na emissora concorrente. Porém, um material do tipo, sendo exibido num programa do tipo, não colou com o "Vídeo Show". Efeito Fabíola Reipert?


Recomendamos para você