[slider]

Gafe[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

TV aberta não ficará tão pobre com o fim do "Programa do Jô"

Por: Míria A. Santilli, 17/12/2016, 0h35 Nesta sexta-feira (16) chegou ao fim um dos raros programas níveis da TV aberta. O "P...

Por: Míria A. Santilli, 17/12/2016, 0h35


Nesta sexta-feira (16) chegou ao fim um dos raros programas níveis da TV aberta. O "Programa do Jô" deixa a Globo após 16 anos. Desde que anunciada a última temporada, quase todo mundo tem lamentado o término do talk-show de Jô Soares. E com razão.

Apesar de às vezes não esconder uma certa arrogância devido a idade e intelectualidade - convenhamos, o veterano é um poço de cultura e inteligência, e de acomodar-se ao longo desses anos, Jô é um entrevistador único na televisão brasileira. Quem é Porchat e Gentili? Bactérias.

Há quem diga que, com o fim do programa, a TV aberta ficará mais pobre a partir do próximo ano. Também não é pra tanto. Haja exageros. Jô vai fazer falta? Ah, se vai! Porém, se o telespectador deseja e busca conteúdo de qualidade nas madrugadas, assim como o Jô sempre ofereceu, certamente poderá se saciar com a entrada do jornalista Pedro Bial. 

O ex-apresentador do "BBB" estreará um novo talk-show que irá ocupar o lugar de Jô Soares, ano que vem. Sem preconceitos, tá? Bial é Bial desde quando ele nem sonhava apresentar o reality show.

Pedro Bial entrevista Fernanda Montenegro e Fernanda Torres
Quem acompanha o “Programa com Bial” aos domingos no canal fechado GNT, sabe que o jornalista não ficará devendo. Já assistiu também o "Na Moral", na Globo?

Ok, Bial só não tem a mesma veia cômica do Jô. E desde quando para ser apresentador do formato é obrigatório ser comediante? Quem inventou esta regra? Basta ter conteúdo, carisma, jogo de cintura e pronto. Nada que o Bial não tenha.

Jô poderia fazer TV até o dia que ele não tivesse mais força e, particularmente, não me queixaria. Mas, tudo passa, gente! Que ele trate, o quanto antes, de encontrar outra forma de aparecer na telinha, seja lá onde for. Estamos ansiosos por isso! Quer dizer, pelo menos, eu estou! 

Enquanto isso, Bial vem aí para estancar e manter o nível da pobre TV aberta. Nem tudo está perdido.

Veja também

Opinião 7720587344291399159

Busque aqui

Destaques

[x]

item