[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Trio matutino da Globo ainda sofre com problemas de pautas

Por: Guilherme Diniz, 28/12/2016, 10h22 Pode-se dizer que a Globo tem uma considerável opção na TV aberta no horário da manhã. "M...

Por: Guilherme Diniz, 28/12/2016, 10h22

Pode-se dizer que a Globo tem uma considerável opção na TV aberta no horário da manhã. "Mais Você", "Bem Estar" e "Encontro com Fátima Bernardes" formam um trio interessante para as donas de casa e demais interessados.

Porém, os três programas ainda encontram problemas com relação as suas pautas. Vez ou outra, um assume o papel do outro.

O programa de Ana Maria Braga, às vezes, trata de saúde, quando o mesmo deveria ser reservado para o "Bem Estar". O que também acontece com a atração de Fátima, que vira e mexe discute pautas sobre saúde mental.

Pautas sobre comportamento e culinária também se chocam entre o "Mais Você" e "Encontro". Ambos, utilizam-se no ramo do entretenimento e variedades, o que é mais complicado.

São três programas de variáveis, mas deve-se tomar um cuidado especial para que nenhum deles "roube" pautas ou prejudique a temática e desempenho do outro. 

Neste caso, quem tem sido o mais prejudicado é o "Mais Você", que de uns tempos pra cá, pena para assumir uma identidade fixa. A concorrência de Ana Maria Braga também mora ao lado.

Veja também

Opinião 4597429580185171091

Busque aqui

Destaques

[x]

item