Recentes

Tecnologia do Blogger.

Tragédia e mudanças no roteiro embalam "A Lei do Amor"; novela tem melhor semana

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Por: Redação, 05/12/2016, 16h59
Grazi Massafera é destaque em "A Lei do Amor"
Patinando em audiência, "A Lei do Amor" reagiu e teve sua melhor semana, registrando recorde.

Em sua nona semana de exibição, entre 28/11 e 03/12, a trama das nove cravou 28 pontos de média na Grande São Paulo. É o melhor índice desde a semana de estreia, no início de outubro, quando a novela marcou 27.7 pontos. Também, são 2.5 pontos a mais do que registrado na oitava semana.

O salto no Ibope pode ser atribuído ao empurrão do "Jornal Nacional", que impulsionou "A Lei do Amor" com a cobertura da tragédia da Chapecoense, da última terça-feira (29) e também às mudanças que a Globo tem promovido na história.

Nos dias 29 e 01 de dezembro, a novela igualou a segunda melhor audiência, 30 pontos.

Em tempo:
Seguem as mudanças em "A Lei do Amor" como forma de incrementar o folhetim. Após histórias terem sido cortadas, agora algumas tramas estão passando por transformações, às pressas. A intenção é deixar o público com mais raiva de Tião (José Mayer), responsável pelo atentado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), no qual o velejador sai com vida.

Com tais mudanças para aumentar a audiência, feitas após telespectadores apontarem insatisfação, "A Lei do Amor" tem deixado de lado núcleos secundários, a serem desenvolvidos mais para a frente. As alterações já estão surgindo efeito no Ibope.

Recomendamos para você