Susana Vieira deixa o "Vídeo Show". Atriz será vilã em novela das 23h

Susana, nesta quinta (15) durante o "Vídeo Show"
Por: Redação, 15/12/2016. 20h05
A atriz Susana Vieira deixou o "Vídeo Show", nesta quinta-feira (15), após anunciar sua saída do programa na última semana. 

No entanto, a atriz voltará às telinhas em "Os Dias Eram Assim", trama do autor Silvio de Abreu. E, quem contou a novidade aos telespectadores foi o próprio escritor.

"Chega de brincadeira! Vai voltar para a novela que eu não quero mais você aqui fazendo o 'Vídeo Show' por que a gente está precisando de você lá. Não é possível que Susana Vieira fique tanto tempo longe de novela", disse o escritor, dando detalhes da personagem de Susana:

"Tem um papel ótimo pra você. Chama Cora, novela das onze, você e Natália do Vale como em 'Cambalacho'. Vai ser muito bom! A novela se chama 'Os Dias Eram assim'. É passada nos anos 70 e é durante a repressão. Susana será uma vilã. Quando ela é boa, ela é ótima, mas quando é vilã, é melhor ainda".

Em tempo:
Susana estava no comando do "Vídeo Show" desde abril deste ano. O último papel da atriz em telenovelas da Globo foi em "A Regra do Jogo" (2015) como Adisabeba.
Tecnologia do Blogger.