Sofrendo com mudanças de horários, será que o "Fofocando" chega até 2017?

Por: Luan Costa e Silva, 01/12/2016, 16h27

Insatisfeito e promovendo experiências na programação, Silvio Santos voltou com o péssimo costume de alterar horários, sem aviso prévio, naquela desrespeitosa grade voadora, aquela que fez a emissora perder a vice-liderança anos atrás, lembram?

A vítima da vez tem sido o prometido fracasso anunciado "Fofocando", apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, o Homem do Saco e a polêmica Mara Maravilha. Nem a entrada de Léo Dias, com suas notas quentes, conseguiu atrair atenções para a roda de fofocas.

Nesta última quarta-feira (30), a atração entrou em novo horário, às 13h45. No dia anterior, o perfil do programa, no Twitter, avisou da mudança.

Lançado em agosto por ordem do patrão para barrar o “Hora da Venenosa”, da RecordTV, o “Fofocando” já tinha mudado de horário outras vezes. Em 26 de setembro, passou a entrar no ar às 13h45. Em 07 de outubro voltou às 14h15. Na semana passada, havia sido transferido para o horário das 13h15, por causa dos péssimos índices.

Sílvio Santos tem feito de tudo para que o vespertino, que saiu de dentro daqueles miolos velhos e mofados, dê certo. No entanto, o programa tem sido uma verdadeira pedra no sapato do início de tarde do canal.

A pergunta que fica é: sofrendo com mudanças de horários, fracassando e derrubando o precioso Ibope do dono do Baú, será que o "Fofocando" chega até 2017? Ou, pelo menos, até o final de 2016?

Leia mais

Tecnologia do Blogger.