[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Incompetência! Sem muitas novidades para o início do ano, RecordTV apostará em reprises

Por: Luan Costa e Silva, 30/12/2016, 10h01 Geraldo Luís Em termos de planejamento não é somente o SBT que comete atrocidades na grade ...

Por: Luan Costa e Silva, 30/12/2016, 10h01
Geraldo Luís
Em termos de planejamento não é somente o SBT que comete atrocidades na grade de programação, a emissora dos bispos segue pelo mesmo caminho.

Neste início de 2017, enquanto a "nova" programação não chega e sem tem o que oferecer, a RecordTV apostará em reprises.

Frustada por Geraldo Luís bater o pé e recusar um programa diário nas noites de 2017 por motivos particulares, a direção da casa, por enquanto, apostará nos melhores momentos do "Domingo Show".

Que mau gosto! Só mesmo a RecordTV e seu público Zé Povinho para curtir melhores momentos do DS. Imagine, então, quais seriam os piores!

Segundo o jornalista Flávio Ricco, está certo, pelo menos neste período de férias, uma reedição especial às sextas-feiras das principais reportagens do dominical de Geraldo. Serão selecionadas matérias que alcançaram maior repercussão desde que o programa veio a existir, em março de 2014. A estreia, ou melhor, as reprises, provavelmente serão exibidas a partir do dia 20 ou 27 de janeiro.

Tem mais reprises... enquanto o público do canal re-curte as porcarias do Geraldo, após o fim da série “Sem Volta”, vai estrear o “Melhores Momentos do Fábio Porchat”, nas segundas-feiras, horário da Xuxa.

Incrível o tamanho da incompetência! Os bispos estão estudando a linha de show noturna de 2017 há um tempão e até agora não sabem o que enfiar na grade. Para tapear, inventam reprises.

Enquanto isso, a Globo está anos-luz de distância.

Veja também

Record 923262881483181279

Busque aqui

Destaques

[x]

item