SBT força público adulto a retardar a mente

Por: Guilherme Diniz, 13/12/2016, 11h31
Pode até parecer perseguição, mas quem vos escreve detesta com força e se incompatibiliza com a atual programação do SBT. Você também se sente assim quando sintoniza nesta bodega de canal?

E olhe que já fui fã e telespectador assíduo do canal de Silvio Santos. Admito sem reservas, quando criança tudo ali me agradava. No entanto, o tempo passou, cresci e o SBT não acompanhou minha nova fase.

Como adulto, acha que tenho paciência e saco para aturar a desregrada programação infantil do SBT? Veja você: estamos falando da segunda maior do país em audiência!!! Não dá pra aceitar que uma emissora de tamanho porte limite-se e dedique-se quase que exclusivamente a determinado público.

O horário nobre é triste e desanimador! Atualmente, o canal exibe 3 novelas infantis no prime time, as piores da televisão brasileira, de baixa qualidade. Novelinhas torturantes. "Carinha de Anjo", por exemplo, me deixa possesso com aquela fofura forçada da Lorena Queiroz. Não suporto um minuto sequer. Graças a Deus, Larissa Manoela terá uma pausa, "Cúmplices" termina nesta terça (13).

Não é só novela...
Praticamente, os demais programas da casa também focam no infantil. Quando não miram nas crianças, miram no besteirol, mofo...

É cada despropósito e imbecilidade! A lista é gigantesca, mas vale citar o "Programa do Ratinho", "Programa Silvio Santos", "Eliana" e aquelas bostas do Celso Portiolli. Até o Danilo Gentili tem voz de criança! Tem certeza que são programas que um adulto pode assistir e não se sentir um débil?

O SBT não preza o público adulto, quer retardar e condicionar nossa mente por nos forçar a aceitar ver novela infantil e demais lixos, assim como a RecordTV lava o cérebro de seu público em direção à igreja Universal. O que realmente há de bom no SBT se perde em meio a puerilidade da programação.

O canal não tem mais jeito. É daí pra pior, com Silvio ou sem Silvio.


Tecnologia do Blogger.