SBT anuncia mudanças na grade de programação para 2017

Por: Redação, 28/12/2016, 18h05
Nesta quarta-feira (28), o SBT anunciou mudanças na grade de programação para 2017.

O "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" sairão do ar; o "SBT Notícias" ganhará mais espaço; o "Fofocando" mudará de horário e o "Clube do Chaves" já tem data e horário definidos.

Segundo informações divulgadas pelo site oficial da emissora, a grade deverá ficar assim a partir da próxima segunda (02):

Sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã de forma ininterrupta até às 8h.

Assim, o "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" deixarão de ser exibidos. Dudu Camargo continuará no horário das 6h00 às 7h15, porém no "SBT Notícias".

O programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo, Homem Do Saco, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta. Esta é a sexta mudança de horário do programa desde sua estreia, em agosto deste ano.

No início das tardes, também de segunda a sexta-feira, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.
Tecnologia do Blogger.