Rodrigo Faro dá justificativa meia-boca sobre polêmica da farsa

Isso mesmo, cobre o rosto!
Por: Luan Costa e Silva, 14/12/2016, 12h47
E o assunto continua a render... adoro!

No último domingo (11), Rodrigo Faro e seu programa de quinta, na RecordTV, ludibriou o público com a farsa do garoto que sonhava em conhecer o cantor Leonardo. 

Naquele dia, o "Hora do Faro" deu pico de 17 pontos quando o menino "conheceu" o cantor sertanejo. “Meu Deus do Céu!!! Ele conheceu o ídolo dele!!!!”, disparou o apresentador no exato momento do grande e esperado encontro.

Questionado pelo jornalista Maurício Stycer, do UOL, Faro se explicou. Veja só a justificativa que ele deu:

“Eles se encontraram em Barretos, por 30 segundos. Mas se conheceram no meu programa. A gente não suprimiu informação. A gente não sabia que ele tinha aparecido nesta matéria da EPTV. Ele me disse que esteve com o Leonardo por 30 segundos no camarim. Como eu vou dizer isso?”.

“O fato de ele ficar 30 segundos no camarim com o Leonardo, pra mim, não é conhecer alguém. Se for assim eu conheço a Madonna, o Michael Jackson, a Lady Gaga. Porque já estive em locais onde eles estavam, eles olharam pra mim, me cumprimentaram, mas eu não conheci”.

“Eu não sabia que ele tinha aparecido na Globo. Mas outro apresentador, sabendo disso, diria: ‘então não vou fazer mais nada’. E quando esse menininho ia realizar o sonho dele? Você viu o quanto ele chorou quanto encontrou o Leonardo. Se tivesse sido tão marcante o primeiro encontro, ele ia chorar daquele jeito no palco? E o Leonardo ia chorar daquele jeito?”, concluiu Faro.

Quer dizer que, ao invés de indagar os pais, o programa ouviu e acreditou no relato de uma criança de 5 anos? Para!

Todo mundo que assistiu a reportagem do EPTV sabe que o encontro com Leonardo durou muito mais que 30 segundo naquele dia, inclusive, os país acompanharam o menino no momento. 

Lamentável a postura do apresentador e sua justificativa meia boca. Melhor ter ficado calado. Tem problema, não. Só aumentou o tamanho da queimadura!

Veja mais essa...
Em entrevista à jornalista Sonia Abrão, do "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a assessora de Leonardo disse que Faro sabia sim que o menino já havia se encontrado com o cantor, mas que preferiu não citar tal fato durante a atração.


Tecnologia do Blogger.