Recentes

Tecnologia do Blogger.

Veja o passado da mulher de Eduardo Cunha

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016
Cláudia Cruz, no "Jornal Hoje"
Por: Redação, 07/12/2016, 18h20
Talvez você nem saiba ou provavelmente nem se lembra do passado da esposa do político Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados, que está preso e sendo investigado pela Operação Lava Jato.

Cláudia Cruz, 48 anos, jornalista por formação, durante os anos 1990, foi âncora de inúmeros programas da Globo, como o "Fantástico", "Jornal Hoje" e os locais cariocas "Bom Dia Rio" e "RJTV". Após 2001, foi para a Record ancorar a segunda edição do "Jornal da Record", um concorrente direto do "Jornal da Globo", na época apresentado por Ana Paula Padrão.

Além de ter sido âncora de diversos programas da Globo, Cláudia foi a voz da companhia de telefonia TELERJ, onde conheceu seu atual marido e participou em uma ponta não creditada no filme "Meu Nome Não É Johnny" numa cena em que apresenta o "RJTV".

Em junho deste ano, a jornalista voltou aos noticiários, desta vez ao se tornar ré na Lava Jato, após uma denúncia feita contra ela ser aceita pelo juiz federal Sérgio Moro.

De acordo com as investigações, Cláudia gastou mais de US$ 1 milhão (cerca de R$ 3,5 milhões) desviados da Petrobras em compras de luxo no exterior.








Recomendamos para você