Raul Gil escolhe RedeTV! para enterrar carreira

Por: Guiga Bates, 09/12/2016, 09h56

Antes de mais nada, não é questão de escolha, ir para a RedeTV! era o que restava.

Raul Gil, nestes mais de 50 de carreira, é rodado. O veterano já passou por diversas emissoras de TV do país, exceto Globo e o canal de Marcelo de Carvalho. A primeira, claro, não se interessa por ele, questão de padrões, né?!

Depois de retornar ao SBT e anunciar sua saída após 6 anos, Raul arrumará suas trouxas, junto com sua parentela e partirá para a "TV que mais cresce no Brasil", só se for negativos.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, na tarde da última quarta-feira (08), no escritório do apresentador, em Moema, aconteceu o primeiro encontro de diretores da Rede TV! com Raul Gil.

De acordo com a publicação, está tudo conversado para ele estrear, logo depois do carnaval, com o seu programa aos domingos, das 3 da tarde às 8 da noite, entregando para o "Encrenca". Caramba! Somou? Serão CINCO HORAS!!! Quem aguenta?

Pera um pouco... e como fica o "Sensacional", de Daniela Albuquerque, esposa de Amilcare Dallevo, um dos donos da RedeTV!? E o "Conexão Models", da top Renata Kuerten? Com a chegada do Raul, vão rodar.

A direção da RedeTV! deve ter crescido o olho para o forte apelo comercial do apresentador. Audiência é outros quinhentos.

Raul Gil fica no SBT até 25 de fevereiro, num acordo combinado com o próprio Silvio Santos. Depois disso, já podem preparar a cova para o enterro de carreira do apresentador, que já passou da hora. Hebe Camargo emocionada. 
Tecnologia do Blogger.