Recentes

Tecnologia do Blogger.

Qual a pior vinheta de fim de ano na TV aberta?

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016
Por: Redação, 22/12/2016, 00h07
Com a chegada do fim de ano, as principais emissoras da TV aberta lançam as tradicionais vinhetas comemorativas. Como não estamos aqui para elogiar, qual delas é a pior?

Globo: Um Novo Tempo
A tradicional música da Globo se aprende a cantar desde o útero. Quando a chamada dispara na sua TV, é psicológico, começa o clima de fim de ano. Todo ano, a emissora tenta recauchutar o arranjo e, sinceramente, só pioram. Desta vez, pelo menos, o elenco estava em sintonia com a canção. A letra pede um novo tempo, porém, passa o ano e de nada vale. Só desgraças na vida do brasileiro.



RedeTV!: Fica aqui! 
A vinheta da RedeTV! até que é contagiante. A letra da música oferece os elementos de uma emissora quase perfeita e implora para o que telespectador fique sintonizado no canal. Impossível! A realidade da programação é outra. Chama atenção todo o elenco vestido de branco. Pelo histórico, a cor branca não lembra os festejos de fim ano. Lembra mesmo é pai e mãe de santo. Apenas os fortes entenderão.



SBT: Vinheta fofa
A chamada do SBT dá vontade de explodir a TV. A menina Lorena Queiroz, protagonista de "Carinha de Anjo", com um forçado sorrisinho irritante e vozinha enjoada, recita mensagens com uma performance bem artificial, tão pior quanto sua atuação na novela. Ô guria chata! Aliás, até na vinheta de fim de ano, o SBT tenta empurrar a novela infantil.



RecordTV: Do jeito que o povo gosta
Só mesmo o Zé Povinho para curtir tal emissora de quinta. "Sua felicidade é nossa", canta a vinheta. Pelo contrário. Sua tristeza, desgraça, sangue e pobreza com certeza é da RecordTV. Como assistir a programação da emissora dos bispos e se sentir feliz, né? A menos que a pessoa seja sadista.


Band: Que venha 2017
E que venha a falência da Band no próximo ano. A vinheta da emissora, que sobrevive do "MasterChef", é quase uma retrospectiva. Moderninha, mas sem graça. Digna de pena.

Recomendamos para você