[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Glória Perez esqueceu de voar quando rebatizou título de nova novela

Por: Luan Costa e Silva, 17/12/2016, 16h15 Glória Perez A novelista Glória Perez, conhecida por dar voadoras em suas obras, desta vez ...

Por: Luan Costa e Silva, 17/12/2016, 16h15
Glória Perez
A novelista Glória Perez, conhecida por dar voadoras em suas obras, desta vez esqueceu de voar e usar a imaginação na hora de rebatizar sua nova trama das 21h, que substituirá "A Lei do Amor".

Antes chamada de "A Flor da Pele", título super comercial e chamativo, apesar da trama parecer ser uma nova bomba, a novela de Glorinha se chamará "A Força do Querer". Uma palavra: RI-DÍ-CU-LO!!! Levando em conta títulos como "Explode Coração", "O Clone" e "Caminho das Índias", a autora ficou devendo.

Segundo ela, o título "A Flor da Pele" já estava registrado, por isso a mudança. Tinha outro melhor, não? "A Força do Querer" lembra até título de novela mexicana e novela da RecordTV: ex: "Caminhos do Coração". 

Ultimamente, a direção da Globo tem dado umas derrapadas na escolha dos títulos de produções. Quem não se lembra de “Arigatô Amore Mio” , hoje "Sol Nascente", "I Love Paraisópolis"?

Espera-se que o telespectador realmente tenha força e queira assistir o novo folhetim de Glória Perez. Passando o olho na sinopse, sei não. Quatro protagonistas, Transexuais, Sereismo, Amazônia, Jiu jitsu..., vai vendo.

Veja também

Opinião 4254375873651084718

Busque aqui

Destaques

[x]

item