No SBT é assim: quanto mais mexe... mais fede

Por: Luan Costa e Silva, 28/12/2016, 18h40

O SBT, finalmente, nesta quarta-feira (28), anunciou mudanças na grade de programação para 2017 a partir da próxima segunda-feira (02). Veja mais detalhes aqui. O que chama atenção na grade é o fato da direção tomar certas decisões mirabolantes. Até uma criança não cometeria tantas asnices.

Ao invés de passar a faca no "Fofocando", a direção do SBT optou por tirá-lo da tarde e deslocá-lo para às 8h da manhã. Além da falta de noção de colocar um programa de fofocas já fracassado neste horário, a atração terá apenas 30 minutos de duração. Vai traçar gostoso!

No pacote de mudanças, Dudu Camargo, que terá o "Primeiro Impacto" extinto, comandará o "SBT Notícias" a partir das 6h da matina e, logo após, poderá ser visto no "Fofocando" com um saco na cabeça. O patrão ainda acredita que o garoto vai dar em alguma coisa. Ele pode dar tudo, menos audiência.

O programa de fofocas idealizado por Silvio Santos definitivamente sairá do ar em breve com mais esta sexta mudança de horário na grade do SBT. Leão Lobo e Mamma Bruschetta, a esta altura, devem estar com o coração na mão só de pensarem na burrice de terem trocado a estabilidade da TV Gazeta por um projeto malacabado e uma emissora duvidosa, como o SBT.

Enquanto isso, quanto mais mexem no SBT, mais esse canal bostético fede. Culpa do Silvio, ele vive enfiando o dedo na merda.
Tecnologia do Blogger.