Nazaré Tedesco voltará em nova novela de Aguinaldo Silva

Por: Redação, 10/12/2016, 17h28
A vilã Nazaré Tedesco, personagem interpretado pela atriz Renata Sorrah em “Senhora do Destino”, voltará na próxima novela do Aguinaldo Silva.

Pelo site oficial, o autor confirmou que a vilã voltará na próxima trama dele. “Era para ser um segredo absoluto. Tanto que, na sinopse entregue à emissora na semana passada, não há nenhuma alusão ao assunto, e ainda não falei com Renata Sorrah a respeito”, escreveu.

O retorno de Nazaré, que se matou no final de "Senhora do Destino", será na novela “O Sétimo Guardião”, prevista para estrear em 2018. De acordo com Aguinaldo, em seu blog, Nazaré voltará à vida por meio de uma ação de Valentina Marsalla, personagem de Lília Cabral, também vilã da história.

Em tempo:
“Senhora do Destino” foi ao ar no horário das 20h em 2004, na Globo e registrou média 50,4 pontos no Ibope, a mais alta de uma novela da emissora desde 1996. Em 2009, foi reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. A trama voltará à programação global em nova reprise, no mesmo programa vespertino.

“Senhora do Destino” conta a história de Maria do Carmo (Suzana Vieira), uma mulher que teve a filha sequestrada e não desiste de procurá-la. A vilã, Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), é um dos maiores sucessos das telenovelas.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.