[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Programas de auditório do SBT é playground

Por: Luan Costa e Silva, 27/12/2016, 23h22 "Programa do Ratinho" desta terça (27) Se os programas da RecordTV são todos igua...

Por: Luan Costa e Silva, 27/12/2016, 23h22
"Programa do Ratinho" desta terça (27)
Se os programas da RecordTV são todos iguais por conta do sensacionalismo e assistencialismo, os do SBT também não ficam atrás com suas características únicas. Nas atrações de auditório do canal de Silvio Santos imperam brincadeiras, gincanas ou games. Tudo é infantilizado ao extremo.

As piores baboseiras estão no "Programa Silvio Santos", "Programa do Ratinho" e naqueles sob o comando de Celso Portiolli. Juntando tudo, dá na mesma fórmula. São quase um "Bom Dia & Cia", com nada do que uma criança não consiga fazer.

No programa de Carlos Massa, o Ratinho, o público se entretém com o apresentador jogando balões d'água na plateia, com mulheres tentando martelar pregos em madeira ou rosqueando parafusos e descendo uma rampa com uma bandeja cheia de copos com líquido vermelho. No cenário, são tantos brinquedos e aparatos coloridos que lembram um playground. Tudo e todos acabam molhados ou sujos.

Dando uma olhadinha na edição desta terça-feira (27) o sentimento foi de constrangimento alheio. É tudo tão infantil, baixo nível, popularesco, escroto. Uma pobreza de conteúdo gritante. Como um adulto consegue se divertir assistindo tais idiotices? Que tipo de público é esse? Idade mental?

No tradicional dominical de Silvio Santos o quadro é mais crítico. O patrão faz um programa rústico como se ainda estivesse na década de 80. Tem até joguinho para adivinhar rosto de famoso. Celso Portiolli, como última alternativa, por exemplo, transformou o "Sabadão" num "Passa ou Repassa".

Pior de tudo: essas porcarias continuam rendendo audiência a ponto de manter o SBT na vice-liderança do Ibope. É o fim.

Veja também

Sbt 3481176811708465524

Busque aqui

Destaques

[x]

item