Recentes

Tecnologia do Blogger.

Na noite de Natal, melhor desligar a TV

domingo, 25 de dezembro de 2016
Por: Luan Costa e Silva, 25/12/2016, 00h15
"Legendários" deste sábado (24)
Até na noite de Natal, as emissoras nem se dão ao luxo de presentear o telespectador com um especial que preste. Para quem não programou nada e decidiu se entreter com a programação da TV aberta, melhor ter desligado a TV.

No SBT, o "Sabadão" ofereceu a farofa de sempre. Celso Portiolli visitou a casa de um cantor esquecido e apelou para o "Quem é o famoso marido dela?". No palco, o apresentador juntou seus convidados para participar de joguinhos imbecis. Detalhe: Celso copiou até Silvio Santos. As brincadeiras lembraram aquele formato "Nada Além de 1 Minuto". Quando é mesmo que essa porcaria vai sair do ar?

A Band, na maior pindaíba, sem dinheiro até para comprar um panetone, exibiu um filme bíblico enlatado da pior qualidade, nível novelas de certa emissora concorrente. O longa meia-boca contou a história de José. José? Sim, do Egito. Nada a ver com Natal, Jesus...

A RedeTV! juntou diversos contratados da casa para uma edição especial de Natal do "Mega Senha - Sidney Oliveira". No game de Marcelo de Carvalho estavam Edu Guedes e Mariana Leão, Iris Stefanelli, João Kléber e a dupla de apresentadores do "TV Fama". Show de burrices.

O "Legendários" fechou a noite da RecordTV. Aquilo foi um especial de Natal? Parecia uma edição qualquer, só besteirol. Mion, com sua cabeleira horrorosa, presenteou seu público com o quadro "Talento Tamanho Família" e demais desafios, como aquele da melancia entre as coxas. A dupla berrante Simone e Simaria dividiu o palco com a funkeira Ludmilla. Esta última, há dois dias, apareceu no especial "Família Record".

Nesta noite infeliz de Natal na TV aberta, se destacou apenas o "Altas Horas", da Globo, que reuniu diversas personalidades da música e ofereceu um verdadeiro show. Entre os convidados do especial de Serginho Groisman, estavam ícones de diferentes gerações. Irmãs Galvão, Sérgio Reis, Renato Teixeira, Sandy, Tiago Iorc, Maria Gadú, Vanessa da Mata, Tiê, Erasmo Carlos, Frejat, Fábio Jr., Anitta e Chitãozinho & Xororó se revezaram entre números únicos, nos quais cada música foi acompanhada pela Orquestra Paulistana de Viola Caipira e a Orquestra Sinfônica de São Paulo. Este valeu a pena, por que o resto da concorrência... vamos combinar.

Em tempo:
As Irmãs Galvão apareceram ao mesmo tempo no "Altas Horas" e também no "Legendários".

Recomendamos para você