"Melhor Pra Você" pede ajuda espiritual para levantar Ibope

Por: Luan Costa e Silva, 02/12/2016, 10h48
Zucatelli e Márcia Fernandes
Nada contra os espíritas, afinal cada um escolhe em que acreditar ou seguir, mas não tem como deixar de comentar do abuso que o programa "Melhor Pra Você" tem levado ao ar com a temática.

Frequentemente, toda a semana, o matinal apresentado por Celso Zucatelli, Mariana Leão e Edu Guedes tem recebido a sensitiva Márcia Fernandes.

A mulher, que diz ter contato com o mundo espiritual, fala de mortos, previsões, ensina a fazer inúmeras simpatias e rituais para livrar-se de encosto e olho gordo e através da data de nascimento, calcula o futuro de alguns telespectadores curiosos.

Nesta semana, Márcia já esteve duas vezes no programa, na segunda (28/11) e nesta sexta (02). A RedeTV! deveria solicitar à espírita um trabalho, simpatia, sei lá, que pudesse levantar a audiência e evitar a provável extinção do matinal. Que pena! Para Ibope, os dons da Márcia são inúteis.

Na terça, cobrindo a tragédia do voo da Chapecoense, o "Melhor Pra Você" fez o maior sensacionalismo com participações de um outro sensitivo e um vidente que "previu" a queda do avião. Aliás, a RedeTV! tem um casting de espíritas que circulam por diversos programas da casa.
Tecnologia do Blogger.