“Mega Senha” está mais para “Mega Furada”

Por: Adriano Vieira, 05/12/2016, 17h36
Marcelo de Carvalho

O "Mega Senha Sidney Oliveira", da RedeTV, até pode ter um formato bacana, divertido e um apresentador, Marcelo de Carvalho, legalzinho. Porém, algo que me chama muito atenção, e não é de hoje, é que o programa é injusto com alguns participantes.

Coitados daqueles que dão o azar de serem selecionados para participar do programa no dia em que os convidados são subcelebridades e famosos burrinhos e sem noção. Prefiro não citar nomes.

O "Mega Senha" é um teste de conhecimento, raciocínio rápido e trabalho em equipe. São dois times, cada um formado por uma "celebridade" e um participante, numa disputa para mostrar quem tem o melhor vocabulário. Um dos membros da dupla dá dicas para que o outro descubra qual é a palavra secreta (a Mega Senha) da rodada.

Ei os problema...

Todos os participantes vão ao programa na intenção de ganhar dinheiro para ajudar a pagar dívidas, estudos e mudar um pouco a situação de vida, mas se deparam com pessoas que, ao invés de ajudar, só ferram quem está participando.

Os convidados famosos já tem suas contas bancárias, na maiorias das vezes, recheadas. Ou seja, eles não estão perdendo nada e sim ganhando com cachês e divulgação de trabalhos. 

Já os candidatos, que realmente precisam, saem de lá com uma mão na frente e outra atrás. Parece que os famosos vão ao programa com esse intuito, ferrar o participante e com isso poupar a grana para o programa.

Melhor participar do "Programa Silvio Santos”. Lá, uma graninha é garantida e não se corre o risco de se deparar com tantos jumentos.
Tecnologia do Blogger.