"MasterBand"? Canal deveria trocar de nome

Por: Luan Costa e Silva, 26/12/2016, 18h27

Um dos maiores acertos da Band nos últimos anos, a versão brasileira do reality culinário "MasterChef" se tornou um verdadeiro sucesso. A emissora resolveu explorar ao máximo a galinha dos ovos de ouro – impondo um terrível teste de paciência ao público, até mesmo àquele que gosta do reality.

Quando se fala em Band, o que vem na sua cabeça? "MasterChef"? É o único programa que nos faz lembrar que o canal ainda existe na TV aberta. Com tamanha dependência do reality, a emissora poderia fazer um favor: trocar de nome. Que tal "MasterBand"?

Os Saad não se cansam. A direção do canal estaria pensando em produzir uma quarta versão do "MasterChef", o Celebridades, segundo informa o jornal "Folha de São Paulo". Assim, soma-se as versões Amadores, Junior e Profissionais. Abusando do potencial do formato e testando o limite do telespectador, a Band lança versões e edições do reality um atrás do outro.

Derivados
Explorando a marca até a última gota, a Band também lançará derivados do "MasterChef". Mal terminou a temporada de Profissionais, o canal pretende estrear o programa do jurado e chef Erick Jacquin, "Pesadelo na Cozinha", em janeiro do ano que vem, provavelmente dia 26, numa quinta-feira.

Acha que é só isso?

Também para o próximo ano, a Band pretende lançar um programa solo com Paola Carosella. A jurada do "MasterChef", porém, deve comandar um formato totalmente contrário a reality. O canal deve apostar no carisma e espontaneidade da chefe para apresentar documentários.

Será que a Band também dará um programa ao Henrique Fogaça?

Leia mais

Tecnologia do Blogger.