Recentes

Tecnologia do Blogger.

Mariana Godoy perde o controle como mediadora em debate sobre aborto

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016
Por: Míria A. Santilli, 12/12/2016, 13h57
Mariana no último programa desta sexta (09)

No último "Mariana Godoy Entrevista", da RedeTV!, desta sexta (09), o comportamento da apresentadora me chamou atenção. O debate era sobre aborto e suas facetas polêmicas, como legalização, descriminalização e tal.

Dentre os que estavam participando do debate, o padre Michelino tentava colocar a posição da igreja, só que Mariana, o tempo todo, o interrompia e às vezes até dava uma de indelicada.

O mesmo acontecia com o deputado federal Evandro Gussi (PV-SP) da ala evangélica que defendia um projeto de lei contra a legalização do aborto. Godoy, escancaradamente feminista, simplesmente não escondeu suas convicções e partia para o ataque.

No palco também estavam o médico obstetra Thomaz Gollop, a favor do aborto e Núbia Óliiver com suas chamativas pernas cruzadas à mostra. Na maior parte do tempo calada, não entendi o que esta senhorita fazia ali.

Bem... como mediadora e entrevistadora, Mariana deveria assumir um papel imparcial e apenas estimular a discussão, por mais quente que estivesse. Sentindo-se ofendida ao levar algumas patadas do deputado e padre, a jornalista não deixava barato, os enfrentava e tentava diluir opiniões contrárias.

Sobre o programa, um dos melhores da TV aberta. Não perco!

Recomendamos para você