Mari Palma recebeu ajuda de William Bonner antes de ingressar no "G1 em 1 Minuto"

Mari Palma
Por: Redação, 16/12/2016, 13h34
Mari Palma, sucesso entre os internautas na apresentação do "G1 em 1 Minuto", na Globo, conta que recebeu umas ajudinhas de William Bonner antes de começar no boletim. 

A moça falou sobre o apoio do colega durante uma entrevista à "Marie Claire". "Me deu muitas dicas e me ajudou bastante antes de o 'G1 em 1 Minuto' estrear", disse Mari.

O apresentador do "Jornal Nacional" é uma das inspirações da novata, que cita ainda Glória Maria, Ernesto Paglia e Tonico Ferreira, além da ex-mulher de Bonner, Fátima Bernardes. "Ela me recebe muito bem todo dia desde o começo, e fico nervosa toda vez que a vejo pessoalmente".

Mari deixa claro que sua função não é só aparecer na telinha. "Tem gente que acha que trabalho só um minuto por dia, mas não! Tem um processo de escolha de notícias, de escrever roteiro, ir para a frente da câmera e passar o texto algumas vezes até a hora de entrar no ar", conta.

Mesmo com tanto sucesso, a jornalista de 27 anos ainda não está acostumada com os fãs. "Quando me param na rua fico com muita vergonha. As pessoas não sabem disso, mas sou extremamente tímida. Meus pais me chamavam de bicho do mato quando eu era pequena".

Leia mais

Tecnologia do Blogger.