Luciano Huck exibe vídeo do acidente do cantor Mariano no "Saltibum". Assista:

Por: Redação, 03/12/2016, 19h11

O cantor Mariano, que seria um semifinalista do "Saltibum", deixou a disputa depois que se machucou em um treino. No "Caldeirão" deste sábado (03), Luciano Huck explicou o que aconteceu e exibiu o vídeo do momento em que ele bateu a cabeça no trampolim.

O acidente aconteceu no dia 18 de outubro, mas o episódio em que o apresentador anuncia a saída do sertanejo foi ao ar apenas hoje.

"Como eu venho dizendo ao longo das três temporadas do 'Saltibum', esse é um esporte complexo. Quando nossos convidados aceitam participar do 'Saltibum', já sabem que vão ter que enfrentar seus medos, um esporte novo, que a grande maioria nunca tentou na vida e não é fácil. É um esporte que exige destreza, concentração, coordenação motora, sincronicidade e muita coragem", começou Luciano, que logo complementou explicando o que aconteceu:

"O Mariano, nesta semana de treinos para a semifinal, que vai rolar na semana que vem, foi saltar da plataforma de 3 m. A intenção dele era dar um [salto] Pontapé à Lua. O Mariano escorregou na hora de sair do trampolim, o trampolim voltou com muita força e ele bateu o cocoruto. Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição. Quero deixar claro para todo mundo que a gente tem uma megaestrutura aqui de apoio aos nossos atletas. Ele foi prontamente atendido e medicado. No dia seguinte, já estava bem. Ficou em observação porque bateu a cabeça. Está zero bala, já voltou para a agenda de shows dele, para a vida normal. Queria agradecer. Moleque talentoso, sangue bom, engraçado! Não tem ninguém que não passou a gostar do Mariano", finalizou.

Veja o vídeo do acidente com o cantor:

Leia mais

Tecnologia do Blogger.