[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Jô Soares se despede de suas meninas

Por: Redação, 16/12/2016, 01h07 Jô e suas meninas Na edição desta quinta-feira (15), para a tristeza dos que tem bom gosto, o "Pr...

Por: Redação, 16/12/2016, 01h07
Jô e suas meninas
Na edição desta quinta-feira (15), para a tristeza dos que tem bom gosto, o "Programa do Jô" apresentou a última edição do "Meninas do Jô". O espaço aberto para debater a situação política, econômica e social do Brasil contou com a presença de Cristina Serra, Mara Luquet, Natuza Nery e Vera Magalhães.

Ao abrir o programa, o veterano agradeceu às companheiras. "Para mim, em todos esse 28 anos, a coisa mais gratificante foi a criação do Meninas do Jô nesse programa", afirmou.

Para ele, as jornalistas que o acompanharam na jornada dão "aula de inteligência, bom humor e simpatia""Elas estarão sempre, sempre junto com a gente", finalizou. "E vamos ver o que acontece."

Diversas jornalistas passaram pelo quadro: Ana Maria Tahan, Andréia Sadi, Arlene Clemesha, Cristiana Lôbo, Flávia Oliveira, Lillian Witte Fibe, Lucia Hippolito, Maria Lydia, Mariliz Pereira Jorge, Sonia Racy e Zileide Silva. 

Nas redes sociais, os internautas lamentaram o fim do quadro e também manifestaram-se contra o término do programa. Depois de 16 anos na Globo e 28 de talk-show, o "Programa do Jô" chega ao fim nesta sexta-feira, dia 16 de dezembro.

Veja também

Notícias da TV 1410021914370421789

Busque aqui

Destaques

[x]

item