Sônia Abrão tem coragem de criticar foto de Cabrini em local de tragédia da Chape

Por: Luan Costa e Silva, 02/12/2016, 11h15
 Divulgação/RedeTV!
O jornalista Roberto Cabrini vem sendo criticado após vazar uma foto sua no local do acidente com o avião da Chapecoense, que caiu em 29 de novembro, em Medellín, na Colômbia. 

O âncora do SBT esteve no local para uma reportagem especial, exibida no “Conexão Repórter” deste domingo (04). Na imagem, que não se sabe ao certo como foi divulgada, é possível ver Cabrini em meio aos destroços do avião, com uma expressão "um tanto duvidosa".

Em meio às críticas, Sônia Abrão, apresentadora do sensacionalista "A Tarde é Sua", da RedeTV!, ainda teve coragem de criticar o colega.

“Sei lá, foi um momento infeliz. A gente sabe da seriedade do Cabrini, mas me lembrou muito a história da Nana Gouvêa, quando teve um furacão [Sandy, em Nova Iorque, em outubro de 2012] que detonou tudo e ela posou lá no meio da paisagem de destruição, com a maior cara de cocota. 

Pela respeitabilidade dele, as pessoas estão criticando, mas pegando mais leve. Parece que foi um momento de distração, mas que também não pode passar em branco, porque não é legal. Você não está em um lugar qualquer, posar em meio a um monte de destroços, como este, fica esquisito, Cabrini”, disse a apresentadora na roda de fofocas do "A Tarde é Sua".

Sabe-se lá as motivações da foto ou do Cabrini, mas o que chama atenção mesmo é a hipocrisia da jornalista em criticá-lo.

Como uma pessoa, conhecida por "Sônia Caixão", que explora tragédias por dias, que promove vidente que "previu" queda do avião e que se aproveita de qualquer morte ou assassinato famoso para levantar Ibope, tem propriedade de tecer alguma crítica quando o assunto é exploração? 

Tecnologia do Blogger.