Desmascarada a farsa do programa "Hora do Faro"

Por: Luan Costa e Silva, 13/12/2016, 12h59

Foi comprovada uma armação descarada do programa "Hora do Faro". A apelativa e sensacionalista atração dominical da RecordTV usou um garotinho de 5 anos para "conhecer" o cantor Leonardo na edição do último domingo (11).

Conhecer? Veja só...

O menino, chamado Felipe Marcondes, já tinha conhecido o cantor sertanejo quando foi levado por seus pais à Festa do Peão do Boiadeiro, em Barretos, no agosto passado.

Numa matéria exibida naquele mês, dia 20, por um jornal da EPTV, afiliada da Globo, Felipe aparece todo feliz nos braços do cantor Leonardo (veja na imagem logo abaixo). Detalhe: a matéria do telejornal local, de uns 4:26, foi inteiramente dedicada ao encontro do garoto com o cantor.

Não possível que o menino e seus pais não tenham se lembrado desse encontro tão marcante? Leonardo também esqueceu? Será que a produção do Faro, que geralmente vasculha toda a vida dos participantes que vão ao programa, não ficou sabendo que os dois já tinham se conhecido recentemente? Estamos comendo essa... (veja o que diz o GC na imagem no topo da matéria)

A farsa é evidente: o programa realizou o sonho do garoto de "conhecer" o cantor. Que vergonha, Faro! Por audiência, não poupa nem uma criancinha?

E Faro lá no programeco dele, pagando de inocente... batendo recordes de audiência.


Na matéria do EPTV em agosto
No "Hora do  Faro" neste último domingo (11)

Leia mais

Tecnologia do Blogger.