[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Faro comemora a farsa, emissora se mantém calada e a credibilidade é zero

Um dia depois da farsa, Faro foi comemorar Por: Luan Costa e Silva, 15/12/2016, 19h07 É lamentável a postura e descaso da RecordTV e d...

Um dia depois da farsa, Faro foi comemorar
Por: Luan Costa e Silva, 15/12/2016, 19h07
É lamentável a postura e descaso da RecordTV e de seu apresentador Rodrigo Faro.

No último domingo (11), o programa "Hora do Faro" criou grande polêmica ao exibir uma história que simplesmente não condizia com a verdade. Quando a verdade veio à tona, público e crítica televisiva ficaram passados. 

A atração mostrou a história de um garoto que sonhava em conhecer o sertanejo Leonardo, e foi o que aconteceu. Como de praxe nos programas da casa, houve toda aquela comoção com o encontro inédito entre os dois, com Leonardo realizando o sonho da criança e tudo mais.

No entanto, horas depois, tudo foi desmascarado. Isso porque, a criança já tinha conhecido o cantor Leonardo na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em São Paulo. Inclusive o encontro - esse sim inédito - foi mostrado pela EPTV, afiliada da Globo.

Contudo, a RecordTV, mesmo a par de toda a repercussão negativa gerada em torno da mentira promovida pelo programa e apresentador, mantém-se calada ou faz pouco caso. Os bispos não emitiram nota oficial de esclarecimento e, ao que tudo indica, não fará. O público da emissora merece um posicionamento.

Apesar de Rodrigo Faro ter dado uma vergonhosa explicação ao jornalista Maurício Stycer, ele tratou de se defender em modo pessoal, não à público.

Mais lamentável ainda é que, diante de tudo, para comemorar o sucesso do programa e seus recordes de audiência, Faro realizou na noite da última segunda-feira (12) uma festança para sua produção em São Paulo. Todos os convidados se divertiram e puderam aproveitar a noite super animada (foto). 

Segundo relatos, Rodrigo subiu ao palco e, em vários momentos, agradeceu emocionado sua equipe de produção por todo sucesso e pelos resultados obtidos. A cara dele não doeu, a consciência não martelou? Faro achou que a mentira não seria descoberta?

A farsa promovida pelo programa lança ainda mais dúvidas sobre a credibilidade da emissora, esta que já anda na lama, e arranha a imagem honesta e de bom moço vendida pelo próprio Faro. Quem garante que tantas outras histórias que já foram contadas na atração também não passaram de mentiras e armações por audiência? Também, o nome do cantor Leonardo saiu sujo nessa história, afinal, ele sabia e compactuou com o programa.

Veja também

Record 3669374187012960321

Busque aqui

Destaques

[x]

item