Recentes

Tecnologia do Blogger.

"Especial Família Record": o inimigo secreto da TV

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Por: Guilherme Diniz, 20/12/2016, 11h30
Pense numa emissora que tem um dos piores e mais problemáticos time de apresentadores da TV brasileira. Lembrou da Record? Agora junte toda essa tropa num programa especial de Natal. Qual o resultado? Ninho de cobras, pura hipocrisia.

No “Especial Família Record” deste ano, o telespectador terá a oportunidade de se lambuzar com tanta falsidade.

Rodrigo Faro, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel, Marcos Mion, Sabrina Sato, Fábio Porchat, Roberto Justus, Ana Hickmann, Cesar Filho, Renata Alves, Ticiane Pinheiro, Marcelo Rezende, Luiz Bacci, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Janine Borba, Igor Rickli, Milena Toscano, Dudu Azevedo, Adriana Araújo, Ângelo Paes Leme, Adriana Garambone e Roberta Piza vão participar. Diversos famosos que ficaram de fora da atração estão revoltados.

Desta vez, a atração terá a apresentação de Sérgio Marone e Camila Rodrigues e vai receber os famosos da emissora para o amigo secreto especial. Não seria inimigo secreto? Boatos que certos nomes foram previamente combinados para evitar saias justas.

Mas, por que a palavra hipocrisia se encaixa tão bem nesse especial? O Detona TV refresca sua memória.

Gugu x Rezende
Quem não lembra da polêmica falsa entrevista com integrantes do PCC. Na época, Marcelo Rezende desmascarou a reportagem do “Domingo Legal” e classificou o animador como “mentiroso e irresponsável”. Dizem que se resolveram. Eles mesmos fizerem questão de mostrar a amizade na TV.

Gugu x Xuxa
O “Pintinho Amarelinho" ainda coleciona o desafeto com a Xuxa. O embate entre os dois teria começado em 2012, após o apresentador mostrar fotos de Xuxa na revista "Playboy" na TV. Rolou até processo. Quando Xuxa foi contratada pela RecordTV, a apresentadora se recusou a atender as ligações de Gugu e ignorou um convite para participar do programa dele. No troco, o apresentador negou-se a gravar chamadas para a atração da rainha dos baixinhos quando ela estava prestes a estrear na emissora. Segundo jornalistas de plantão, na edição do ano passado, o clima estava bem feio entre dois na gravação do especial. Nem chegaram perto um do outro.

Rodrigo Faro x Geraldo Luís
Certa vez, Geraldo foi acusado de roubar uma pauta do “Hora do Faro”. Depois do fato, Rodrigo Faro eliminou o apresentador do "Domingo Show" de uma imagem de divulgação das atrações de fim de ano do ano passado.

Há três anos, Geraldo Luís, tinha revelado o salário de Faro no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan. Sentindo a hostilização do colega, Geraldo deixou de falar no nome do colega ao final de seu programa dominical. Na edição passada, a produção do programa manipulou a brincadeira do "amigo secreto" para que os apresentadores não se tirassem de jeito nenhum.

Geraldo x Bispos
É bom lembrar que este ano, Geraldo Luís teve sua cabeça na bandeja após reclamar ao vivo do departamento de jornalismo da casa. O apresentador perdeu o "Domingo Show", foi expulso do camarim e após um mês, a RecordTV resolveu trazê-lo de volta. Até outro dia, os bispos estavam forçando Geraldo a aceitar um programa diário e noturno. Só quietaram quando ele ameaçou sair do canal.

Ana Hickmann x César Filho
Ano passado saiu a conversa de que os dois apresentadores do "Hoje em Dia" não estariam se entendendo. A maior parte dos desentendimentos da dupla estariam relacionadas às propagandas do programa. Um estaria querendo fazer mais propagandas do que o outro.

Sobre o Bacci, dizem que quando voltou pra o canal depois do fracasso na Band, a frase que mais se ouvia nos bastidores era: “Como é que a RecordTV recontrata um jornalista que vai embora sem se despedir da própria equipe e já chega puxando o tapete?”. Ain!

De toda tropa, poucos se salvam em meio a tantas desavenças e confusões. Do que adianta a emissora tentar passar uma imagem família, se todo mundo sabe que lá nos bastidores não é bem assim, né?!

O "Família Record 2016" será dividido em duas partes. A primeira vai ao ar nesta terça-feira (20) e a segunda na quinta (22). Nas duas datas a apresentação começa às 22h30.

Curtiu?


Recomendamos para você