Destaque na RecordTV, por que Fabíola Reipert ficou de fora do especial?

Fabíola Reipert
Por: Redação, 20/12/2016, 14h23
Se tem um nome que se destacou na TV brasileira em 2016, sem dúvidas, é Fabíola Reipert. No entanto, a fofoqueira da RecordTV não foi convidada para participar do especial "Família Record", programa que reúne a tropa da emissora para o "inimigo secreto".

Algoz do "Vídeo Show", Fabíola foi responsável por desbancar o vespertino da Globo durante todo o ano. O quadro "Hora da Venenosa", levado ao ar no "Balanço Geral SP", frequentemente alcança a liderança no horário. Diante do sucesso, Reipert merecia estar no especial de fim de ano da emissora.

A jornalista teria ficado de fora pelo fato de atacar alguns nomes que hoje fazem parte do elenco do canal e que marcaram presença nas gravações do "Família Record". Xuxa, por exemplo, enquanto global, sempre foi alvo de fofocas e veneno por parte do blog de Fabíola.

Os convidados musicais Zezé de Camargo e a funkeira Ludmilla, que participaram do especial, vira e mexe se tornam assunto negativo no quadro da venenosa e no blog do R7.

Boicotaram a Fabíola? Procurada pelo site, a RecordTV não se pronunciou.

O "Família Record 2016" será dividido em duas partes. A primeira vai ao ar nesta terça-feira (20) e a segunda na quinta (22). Nas duas datas a apresentação começa às 22h30.

Curtiu?


Veja também:
"Família Record 2016": o inimigo secreto da TV brasileira 

Leia mais

Tecnologia do Blogger.