Depois de copiar Ellen DeGeneres, Xuxa estaria mirando em apresentadora argentina

Por: Redação, 09/12/2016, 16h25
Ao se mudar para a RecordTV em 2015 e tentar copiar, sem resultados, a apresentadora Ellen DeGeneres e até os moldes do programa da americana, Xuxa agora estaria mirando no programa argentino da apresentadora Susana Giménez, do canal Telefé, informa o site NaTelinha.

Segundo a publicação, com contrato até 2018, Xuxa sentou com os diretores da emissora com a intenção de ter um programa nas noites de domingo, depois do "Domingo Espetacular", ao vivo e com novo cenário.

O novo projeto de Xuxa seria inspirado no programa de Susana Giménez, considerada a artista mais famosa da Argentina.

Susana Giménez
O programa "Susana Giménez" é apresentado aos domingos, às 22h, ao vivo e com entrevistas, musicais, jogos e esquetes de humor. Xuxa já participou diversas vezes do programa.

Em tempo:
Em fase de indefinição na RecordTV, a loira pode ter que se mudar do Rio para São Paulo, já que a emissora tem apostado todas as suas fichas na sede da Barra Funda.

Durante as negociações, Xuxa também demonstrou sua insatisfação com a Casablanca e avisou que não quer mais ser subordinada à produtora. A apresentadora solicitou que sua atração retornasse a ser produzida pelo canal e que prefere continuar gravando no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal “O Dia”, alguns diretores consideram até mesmo que a plateia paulista seja mais animada que a carioca. Xuxa ainda não teria aceitado a ideia.

Por enquanto, a única certeza é que Xuxa comandará uma nova atração musical, aos sábados, para disputar diretamente com o “Caldeirão do Huck”, da Globo. A ideia é que o programa seja inspirado nos mesmos moldes em que a loira apresentava o seu extinto “ Planeta Xuxa ” , transmitido entre 1997 e 2002, na emissora carioca.
Tecnologia do Blogger.