5 apresentadores sumidos que não fazem falta na TV brasileira

Por: Redação, 07/12/2016, 15h12

Sabe aqueles apresentadores de TV que sumiram, que não fazem falta ou ninguém lembra? O Detona TV lembrou.

A seguir, cinco figuras que evaporaram da televisão brasileira por falta de oportunidade, talento ou por que o público não suportava mais. Confira:

Gilberto Barros
Leão sumiu da TV desde março de 2015. O apresentador, que passou pela Record (1998-2002) e pela Band (2002-2008), deixou a televisão quando seu contrato com a RedeTV! acabou e não foi renovado.

Vamos combinar... os programas do Gilberto eram quase todos iguais, repletos de grupos de pagode, funkeiros e subcelebridades no formato de game show. Um porre!

Desde que saiu da TV, Leão tem investido no YouTube, que também não tem dado muito certo. Fica por lá mesmo, viu? Volta não!

Márcia Goldschmidt
"Mexeu com você, mexeu comigo". Que trauma! Graças a Deus, Márcia Goldschmidt deixou a TV em 2010, por divergências com a Band.

A apresentadora hiper, ultra, mega sensacionalista hoje vive em Portugal e se dedica a cuidar de suas duas filhas gêmeas. É a melhor coisa que a Márcia tem a fazer. Basta o que já temos atualmente na TV aberta.

Britto Jr
Tadinho, esse aí só afundou carreira na emissora dos bispos desde que o tiraram da apresentação de "A Fazenda", em 2014 e extinguiram o "Programa da Tarde", em julho de 2015.

Arrumando tretas, Britto foi se queimando na RecordTV até desaparecer da telinha e ser congelado na geladeira. Não há sinais de novos projetos. Ele diz que tem, mas até hoje ninguém ouviu falar. O contrato dele com a emissora termina no fim deste ano e, ao que tudo indica, os bispos o mandarão arrumar seus panos de bunda.

Jorge Kajuru
Triste era aguentar este senhor na televisão. Polêmico, em julho deste ano, Kajuru veio a desaparecer, sem dar notícias de seu paradeiro. Contudo, o jornalista reapareceu dois dias depois. Ele alegou que esteve escondido no interior de São Paulo, após ter recebido ameaças de morte. Também, né?! Com aquela língua...

Em sua trajetória, não sabemos como, Kajuru chegou a comandar o "Cartão Verde", da TV Cultura, mas teve na Band, no "Esporte Total", o auge de sua carreira. Depois, ele foi sumindo dos principais programas esportivos. Em 2014, deixou o Esporte Interativo, onde tinha um programa de entrevistas, e tentou se eleger deputado federal, sem sucesso. Menos um em Brasília.

Daniella Cicarelli 
Dona Cica tinha prestígio, fama, sucesso e boa audiência na MTV. Mudou para a Band para comandar o "Quem Pode Mais?" e chegou a marcar zero de audiência. Depois de voltar e sair do ar algumas vezes, há um bom tempo não aparece na TV. Concordemos: ô mulher linda, viu?! 

Sabe o que é pior? Estes saíram da TV e foram chegando mais... e piores.
Tecnologia do Blogger.