Recentes

Tecnologia do Blogger.

Caio Castro é expulso de festa na Bahia após bater em fotógrafo; ator se desculpou

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016
Caio Castro
Por: Redação, 30/12/2016, 10h45
Trancoso, distrito do município brasileiro de Porto Seguro no litoral do estado da Bahia, está recheado de artistas para curtir a virada de ano. Um dos atores que estão por lá, Caio Castro, se envolveu em um problema na noite desta quinta-feira (29). Segundo o site Glamurama, o ator foi expulso de uma festa de pré-réveillon depois que agrediu um fotógrafo.

De acordo com a publicação uma promoter da festa pediu que os fotógrafos não fizessem imagens do grupo onde estava o ator. Contudo, um dos profissionais registrou uma imagem dele e acabou sendo agredido pelo ator. Caio deu uma cabeçada no profissional de imprensa que teve o supercílio cortado. Depois do episódio, ainda segundo o site, Caio foi expulso da festa acompanhado de dois policiais.

Após o ocorrido, o global se desculpou em comunicado enviado à imprensa: "O ator lamenta o ocorrido e pede desculpas ao fotógrafo e todos os profissionais que se sentiram ofendidos", disse.

Ainda de acordo com a nota, uma das promotoras da festa que acompanhava o ator pediu para que o fotógrafo não registrasse o momento da chegada de Castro por conta de marcas patrocinadoras concorrentes as que patrocinam ele no evento.

Em tempo:
De bigode, ele viverá Dom Pedro na próxima novela das seis, "Novo Mundo". A nova trama da Globo será escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Vinícius Coimbra. "Novo Mundo" é uma aventura romântica ambientada no Brasil do início do século XIX, entre 1817 e 1822 e tem estreia prevista para março.

Recomendamos para você