Recentes

Tecnologia do Blogger.

Cabrini garimpa local de tragédia por impacto emocional

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016
Por: Luan Costa e Silva, 05/12/2016, 18h33
Foto: Reprodução/SBT
Na última semana, publicamos aqui no Detona TV sobre o comentário de Sônia Abrão mirando em Roberto Cabrini por conta de uma foto em que o jornalista do SBT aparece em meio aos destroços do avião da Lamia, que levava jornalistas e delegação da Chapecoense à Colômbia. 

A apresentadora do "A Tarde é Sua" criticou Cabrini por posar com uma "cara duvidosa" num local de uma grande tragédia. Óleo de peroba na cara dela.

Então...

Neste domingo (04), na edição do "Conexão Repórter", tiramos a prova. Na matéria, Cabrini conversou com pais e esposas das vítimas, mostrando os detalhes da queda do avião e possíveis motivos do acidente.

Sim, mas o que Cabrini foi fazer no local da tragédia? Simplesmente "investigar" objetos pessoais das vítimas. O profissional vasculhou malas, destroços e fuselagem. Ali, não acrescentou nada de relevante. Apenas mostrou que chegou lá e tentou garimpar o que podia para causar grande impacto emocional ao seu material.

O momento apelativo da reportagem se deu quando o repórter encontrou em meio aos destroços uma Bíblia, pertencente ao zagueiro Hélio Neto, um dos seis sobreviventes.

Com permissão da polícia colombiana, Cabrini apanhou a Bíblia, presenteada pela esposa ao zagueiro e a levou até o hospital Sam Juan de Dios, em Medellin, onde ele se recupera do acidente. Pessoalmente, Cabrini entregou a Bíblia à esposa do jogador, Simone, que se emocionou.

Muito linda a atitude do Cabrini, mas apelou. Quem nunca? Sônia emocionada.

Recomendamos para você