[slider]

Esposa de Joesley Batista na mira[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

Assessores e produtores preguiçosos só contribuem para mesmice na TV aberta

Leonardo, Eduardo Costa e Danilo Gentili Por: Guilherme Diniz, 16/12/2016, 12h42 Um dos piores defeitos da TV aberta é bater na mesma ...

Leonardo, Eduardo Costa e Danilo Gentili
Por: Guilherme Diniz, 16/12/2016, 12h42
Um dos piores defeitos da TV aberta é bater na mesma tecla por preguiça e falta de boas ideias, não é possível!

Nas mãos de assessores implacáveis, um artista pode ser visto em diversas emissoras de TV durante um mês inteiro, na mesma semana ou, pasme!, até no mesmo dia e tempo, como já aconteceu recentemente com a funkeira Ludmilla. Somando-se a disposição de produtores preguiçosos de determinados programas, a sensação é única: mesmice na telinha.

O caso mais recente tem sido o show "Cabaré", espetáculo musical dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. No último domingo (11), a dupla esteve no "Hora do Faro", da RecordTV. Nesta madrugada de quinta (15) para sexta, os cantores apareceram no "The Noite", talk-show de Danilo Gentili. Ainda no SBT, o projeto tomará conta do "Sabadão com Celso Portiolli" no próximo sábado (17). Na quarta (21), eles também passarão pelo "Programa do Ratinho".

Sempre a mesma coisa num pouco espaço de tempo. É desanimador. Boa parte do que a TV aberta oferece já não presta, repetindo convidados e pautas, pior. Resta desligar o aparelho.

Veja também

Sbt 905367832467600867

Busque aqui

Destaques

[x]

item