Apesar das falhas, "RedeTV News" é salvo pelo time de jornalistas

Amanda Klein e Boris Casoy
Por: Luan Costa e Silva, 01/12/2016, 21h34
Após o troca-troca de formato e de âncoras e apesar das constantes falhas técnicas, o "Rede TV News", da RedeTV!, se salva pelo seu time de jornalistas e por focar em política e economia, pontos altos do único telejornal do canal.

Na bancada, a dupla formada por Amanda Klein e o veterano Boris Casoy, recém chegado da Band, tem boa química e expressam credibilidade. Só causa um certo desconforto, quando enquadrada, aquela linguinha do Boris quase pulando de sua boca mole.

Os comentaristas de política e economia dão mais leveza ao telejornal, que ultimamente tem sido mais conversado e informal. Reinaldo Azevedo, jornalista político, de orientação política conservadora ou, segundo ele próprio declara, inserido no campo da direita liberal e democrática, chega a ser cômico e irresistível em suas tiradas super sinceras.

Reinaldo Azevedo
Após passar pela Globo, SBT e Record, o faz tudo e em todas Mauro Tagliaferri também é nome forte quando o assunto é Brasília. Salete Lemos, reforço no bloco de economia, mais solta do nunca, é a Miriam Leitão da RedeTV!.

Ajustando mais um pouco, logo, o "RedeTV News" não ficará devendo muito entre seus concorrentes.

Leia mais

Tecnologia do Blogger.