Faro e sua cara de condolente ao lado de Loemy |
Por: Luan Costa e Silva, 21/12/2016, 13h34
O apresentador Rodrigo Faro, conhecido por "ajudar" pessoas em seu programa, resolveu se manifestar sobre o quadro "Caso Verdade", exibido ontem (20) no "Vídeo Show", da Globo.Na matéria do vespertino global, a ex-modelo Loemy Coelho foi tema do quadro por ter uma história de vida idêntica ao drama da personagem Larissa, vivida por Grazi Massafera, em "Verdade Secretas" (2015). A moça tinha carreira e acabou se afundando nas drogas. (Veja mais aqui)
Acontece que o programa de Rodrigo Faro, "resgatou" e "ajudou" no tratamento de Loemy. Em troca da assistência, a então dependente química foi explorada pelo dominical e chegou a marcar presença duas vezes no "Hora do Faro", após ser disputada pela atração.
No depoimento dado ao "Vídeo Show", Leomy sequer mencionou Rodrigo Faro. Normal. Acham que a Globo promoveria um programa da concorrência? Todo mundo sabe que a emissora dos Marinhos evita falar das outras, principalmente da RecordTV, sua autodeclarada inimiga.
Revoltado com a omissão, Faro disparou ironias em sua conta do Instagram: “É Loemy, sua história virou até personagem de novela na Globo!!!!! Me contaram que você hoje apareceu no 'Vídeo Show'!!!! Não se preocupe meu anjo se não te deixaram falar de mim e do nosso programa… Eu entendo que você estava em outra emissora…Mas olha, é muito bom saber que você está bem e feliz!!!!", disse o moço que é capaz de enganar seu próprio público por audiência.
![]() |
Foto: Reprodução |
Tem necessidade dele ir às redes sociais cobrar pelos créditos da história de Loemy? Não basta a exploração e exposição abusiva que a moça sofreu quando estava tão vulnerável? O lucro pela história não foi o bastante?
Faro não ajuda ninguém, cansamos de expor esta verdade aqui no Detona TV. Este pseudo-apresentador somente se aproveita da desgraça humana para fazer render audiência e altíssimo faturamento para o imundo "Hora do Faro", uma desgraça de programa feito para entreter ou deprimir pobre sem cultura e sensibilizar desalmados.
Aquela santidade e humanitarismo vista no programa e estampada na cara de seu apresentador não passam de pura falsidade televisiva para fins escusos. Assistencialismo sempre será o caminho mais fácil e rentável na TV.