Dupla sertaneja tem feito turnê pelo SBT

Por: Luan Costa e Silva, 24/12/2016, 18h55
Dupla no "Raul Gil" deste sábado (24)
O SBT insiste em cometer certos absurdos como repetir atrações musicais e convidados. Os incompetentes do canal pouco se lixam para o telespectador.

Na semana passada, o Detona TV publicou um post sobre o abuso e mesmice promovidos por assessorias e produtores de programas de televisão. Além de percorrer o país, artistas tem feito turnê em alguns canais. O SBT, por exemplo, arreganhou as portas.

O show sertanejo "Cabaré", de Eduardo Costa e Leonardo, tem passado por várias atrações da casa neste mês de dezembro. Não dá pra aceitar! Se pelo menos fosse um show nível, né?! Ao contrário: vozes horrorosas, mesmas piadas e baixarias.

Segue a lista: na madrugada do dia 15, os cantores apareceram no "The Noite", talk-show de Danilo Gentili. O projeto passou pelo "Sabadão com Celso Portiolli" no sábado, 17. Na quarta-feira (21), eles também estiveram no "Programa do Ratinho". Já neste sábado (24), a dupla participou do "Programa Raul Gil". Tudo isso num espaço de 10 dias.

Qual será o próximo programa a receber a turnê? A ordem é não deixar sobrar um programa sequer. É desespero do canal, falta de outros artistas?

Mas, não tem jeito. Esperar o quê de uma emissorazinha podre feito o SBT? O canal faz isso por que sabe que o público desses programinhas é um só, tapado e boca aberta. Um público que merece ser estudado.
Tecnologia do Blogger.