[slider]

Emissora defende presidente e o coloca como vítima. Veja o vídeo:[combine]

Destaques[three](3)

Notícias da TV[two]

Injustiça[oneleft]

Nostalgia[oneright]

Já leu?[three](3)

+ Detonadas[two]

Veja também[oneleft]

Especial[oneright]

A difícil missão de Fábio Porchat para extrair um propósito de seus convidados

Por: Guilherme Diniz, 23/12/2016, 20h06 Fábio Porchat Com cerca de 4 meses no ar, o "Programa do Porchat" parece não ter mai...

Por: Guilherme Diniz, 23/12/2016, 20h06
Fábio Porchat
Com cerca de 4 meses no ar, o "Programa do Porchat" parece não ter mais fôlego. A grande preocupação da emissora e do próprio apresentador sempre girou em torno dos convidados. Como se virar com as mesmas caras rodadas e bloqueio imposto pela Globo?

Não teve saída, o talk-show tem se desdobrado com sub-celebridades, funkeiros, duplas sertanejas e tropa de choque do canal. 

Tendo que encarar convidados desníveis, o contratado, coitado, tem a difícil missão de extrair, sem sucesso, algum propósito de seus entrevistados. O que resta é Porchat sorrir e fingir que o papo está interessante.

Nesta semana, por exemplo, certas personalidades vomitaram casos vazios, sem nada a acrescentar.

Na segunda-feira (19), Porchat recebeu Valesca Popozuda, que falou sobre sua relação com seus fãs, principalmente, os mirins, que gostam muito das suas músicas e coreografias. Na mesma edição, a ex-global Cristiana Oliveira, atualmente em "A Terra Prometida", contou qual é a sensação de interpretar uma grande vilã bíblica.

Na quarta (21), Fábio tentou confrontar Geraldo Luís tocando nas acusações de que o programa "Domingo Show" apela para o sensacionalismo e assistencialismo. Dando voltas, Geraldo fugiu e transformou a entrevista num besteirol. A cara do Porchat esboçava desânimo.

Ontem (22), o apresentador recebeu a dupla sertaneja Munhoz & Mariano. Em certo momento, o tempo voou com os garotos relatando um caso bem interessante: por não falar inglês, eles pagaram micos nas turnês internacionais e... acabou a entrevista.

Apesar do esforço de Fábio Porchat, salvo raras exceções, as entrevistas estão muito aquém da real qualidade. Nem o entrevistador tem conseguido deixar o papo interessante. Um despropósito sem tamanho. Nível cultural e intelectual dos convidados é abaixo de zero. 

Se o telespectador corre para o Danilo, no SBT, pior. Volta Jô!

Veja também

Record 4684928055207514237

Busque aqui

Destaques

[x]

item