"Xuxa Meneghel" versão favela lembra "Esquenta!"

Xuxa, nesta segunda (28)
Por: Luan Costa e Silva, 28/11/2016, 23h59
Nesta segunda-feira (28), o "Xuxa Meneghel", tapete do "Programa do Ratinho" durante dois anos consecutivos, resolveu mudar de cara.

A atração da apresentadora Xuxa "favelou" geral. Quem viu achou que se tratava de antigo formato do "Esquenta!", da Globo.

Sambistas, pagodeiros, funkeiros, cadeiras e mesas de plástico ou qualquer coisa que lembrava uma favela tomaram conta do cenário. Só assim, uma vez na vida, aquele grande e caro palco foi 100 % utilizado. Aliás, o programa de Xuxa, desde que estreou sempre foi vazio, literalmente.

Enquanto Regina Casé aproveita-se da comunidade carente para falar de temas sociais, Xuxa abusou do assistencialismo e contou histórias de superação, com altas surpresas e muito choro, escorada em Felipe, que usa a dança pra mudar a vida das crianças da comunidade. Tinha tanta criança carente no palco que mais parecia um "Esquenta Parque". Sabe como é, né?! Público da Record adora ver gente carente sendo ajudada.

Tadinha, a cada intervalo Xuxa implorava para que o telespectador ficasse na Record e não mudasse de canal. Impossível. Se aquele circo global já era intragável, imagina a versão da Xuxa?



Tecnologia do Blogger.