Sônia Abrão esquece famosos para esquartejar caso Yoki

Por: Luan Costa e Silva, 28/11/2016, 23h19

Nesta segunda-feira (28), a imprensa e o público brasileiro estavam de olho no julgamento de Elize Matsunaga, acusada de matar e esquartejar o marido Marcos Kitano Matsunaga em 2012. Sônia Abrão, conhecida por cobrir casos macabros, é quem não ficaria de fora mesmo!

O "A Tarde é Sua", de uns tempos pra cá, dedica-se apenas a fofoca da vida dos famosos e cobertura do mundo televisivo. Raramente o telespectador do programa tem visto Sônia debater um caso que envolve assassinato.

Porém, na edição de hoje, diante do caso de tamanha repercussão, a apresentadora voltou aos tempos de outrora, diminuiu o espaço de fofocas e explorou no que pôde o julgamento de Elize.

Num sofá gigantesco, Sônia recebeu o Dr. Nadir de Campos Junior, a Promotora de Justiça Dra. Eliana Passarelli e o jornalista da RedeTV! Mauro Tagliafferri, juntos eles esquartejaram o caso Yoki. Haja assunto e detalhes!

Em tempo:
O "SuperPop", da tonta Luciana Gimenez, também colocou de lado as futilidades e baixarias e dedicou todo o programa desta segunda à cobertura do caso Yoki. 

Incrível como a RedeTV! consegue reunir tantos especialistas. Somente eles, elucidariam um caso em dois tempos.
Tecnologia do Blogger.