Silvio Santos usará mofo para salvar o "Fofocando"

Por: Guilherme Diniz, 01/11/2016, 12h34
Mamma Bruschetta
Silvio Santos tem feito de tudo para fazer estourar positivamente a bomba que criou, o "Fofocando". O dono do SBT já aumentou a duração e encurtou o horário, contratou Mara Maravilha e reforçou seu programa de fofocas com o jornalista Léo Dias... mas, nenhuma das tentativas de fazer erguer a audiência do vespertino tem funcionado.

Desesperado, Silvio teve a ideia de reduzir o tempo de sua filha, Silvia Abravanel, do "Bom Dia & Cia" e colocar no ar, a partir da próxima segunda-feira (07), "A Usurpadora", em sua sexta reprise no canal, para poder calçar o programa apresentado por Leão Lobo. O objetivo é atrair um público adulto para o horário e entregá-los de bandeja para o "Fofocando".

A estratégia é válida. Porém, pela sétima vez, com cerca de um ano após a quinta reprise, Paola Bracho apontará na tela do SBT. Haja mofo. Será que os fãs da novela e o público do SBT não cansam? É um caso a ser estudado. Talvez, nem Freud explica.

Em tempo:
Parece que os comentários de Mara no “Fofocando” estão tirando Silvio Santos do sério, prova disso é que durante o seu programa no último domingo (30), o veterano falou sobre a ex-apresentadora infantil: “Mara Maravilha está terrível. Ela está perdida, falando mal de todo mundo lá no programa ‘Fofocando’”.
Tecnologia do Blogger.