Silvio Santos quer mudanças no jornalismo do SBT, mas não investe

Por: Luan Costa e Silva, 22/11/2016, 10h42
SBT Brasil
O departamento de jornalismo do SBT sempre foi esnobado por Silvio Santos. Jogado à escanteio. No entanto, o patrão anda desgostoso com a atual situação do jornalismo da casa, com exceção do "SBT Brasil" que, apesar de fraco e concorrência forte no horário, rende em torno de 7 pontos no Ibope.

Segundo informa a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, Silvio Santos reclama que os índices de audiência dos telejornais e seu conteúdo poderiam ser melhores. Ele também não está nada satisfeito com o desempenho do "Primeiro Impacto", e reclama de outros telejornais da madrugada.

Silvio quer mudanças para melhores resultados, aliás, o dono do Baú pouco se importa com a qualidade do produto, ele quer mesmo é audiência a qualquer custo. Sabe o caso Dudu? O próprio Silvio disse que enquanto o rapaz der mídia, ela ficaria na apresentação do "Primeiro Impacto". E olha no que deu: a cagada do ano.

Mudança para Silvio Santos é colocar um reloginho "gadget Windows 7" na tela dos telejornais, padronizar logotipos e mexer nos âncoras, horários e duração, num completo descaso com o público. Mudar é fácil, investir é outra coisa. Ah homem velho e atrasado!
Tecnologia do Blogger.